atleTIBA 328.

Nesse final de semana teremos o maior clássico do estado do Paraná. Esse jogo, para muitos torcedores e até jogadores que já participaram do confronto, como o craque Alex (irei citar muito ele ao longo dos meus textos pois o admiro muito) sempre diz, é considerado um campeonato a parte, uma guerra, um verdadeiro jogo de homens.

O jogo deve ser no minimo eletrizante, já que as duas equipes ainda não apresentaram o seu melhor futebol no ano de 2016.  Em termos de pressão, ela em si é maior para o lado rubro negro, uma vez que jogarão em casa com a maioria nas arquibancadas e não vencem um atleTIBA desde o primeiro turno do Brasileirão de 2014. Porém quando se trata de Coritiba, a pressão é sempre grande nos clássicos, já que sempre entramos com o peso de manter o nosso rival como freguês.

Esse é o atleTIBA de número 328 em jogos oficiais, onde o verdão do Alto da Glória leva ampla vantagem, são 128 vitórias, 97 empates e 102 derrotas.

Infelizmente não poderei comparecer ao nosso salão de festas para esse jogo, mas com certeza, eu e muitos outros torcedores ao redor do Brasil estaremos torcendo por trás de nossas TV’s para que a nossa vantagem aumente para 129 vitórias!

SAV

Leonardo Smith

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta