CARTOLIZANDO #1

Curte Cartola mas tem dificuldade na hora de escalar seu time? Seus problemas acabaram! A equipe de mitos do Sem Clubismo FC traz até você o guia da rodada, visando a alta pontuação dos cartoleiros que acompanham o nosso blog. Siga nossos conselhos, acrescente seus fundamentos de futebol e destrua na sua liga! Sinta-se a vontade para tirar duvidas através do nosso Twitter SemClubismo_FC.

 

Goleiros:
João Ricardo – o Arqueiro do América vai ser bastante cobrado contra a Macaca, deve conseguir algumas DD’s e manter seu SG.

Walter – O Corinthians enfrenta o Santos jogando em casa, onde costuma ir muito bem e não levar gols, deve manter seu SG e trabalhar bastante.

Alex Muralha – O Flamengo enfrenta o Vitória em casa e não deve sofrer gols, 5 pontos garantidos para o Muralha!

Wilson – O Coxa enfrenta a embalada Chape, que deve fazer o goleiro Wilson trabalhar e pontuar bem, mesmo perdendo o seu SG.

 

Laterais:
Fagner – Melhor lateral do Corinthians, mesmo custando caro deve ter diversas RB’s, manter seu SG e ainda pode dar algumas assistências.

William – Inter joga em casa e vai pra cima do desfalcado Atlético-PR, o lateral deve conseguir manter seu SG  e pontuar bem.

Rodinei – O lateral direito do Fla sempre pontua bem, como o jogo é contra um time fraco fora de casa, ele deve manter seu SG e dar algumas RB’s.

Uendel – Mais barato que o Fagner, também é uma boa opção, deve manter o seu SG e pontuar bem.

 

Zagueiros:
Juninho – O jovem zagueiro do Coritiba geralmente pontua bem com varias RB’s, vamos torcer para que vá bem e mantenha seu SG.

Ernando – O Internacional ainda não sofreu gols jogando em casa, Ernando deve manter seu SG e pontuar bem.

Paulão – Um pouco mais barato que o Ernando, também deve ir bem, quem sabe não faz um golzinho?

Leo Duarte – O zagueirão da base rubro negra deve pontuar bem mantendo seu SG e roubando bolas!

 

Meio-Campo:
Alan Patrick – Jogando em casa, deve comandar mais uma vez a meia cancha do Flamengo, menos de um gol e uma assistência nem comemoro.

Fernandes- O Botafogo enfrenta o Cruzeiro, jogando em casa o promissor Fernandes deve roubar diversas bolas do desorganizado meio Cruzeirense.

Guilherme – O camisa 10 do Corinthians parece ter recuperado seu bom futebol, deve comandar o Timão no clássico contra o Santos.

João Paulo – Dono das bolas paradas do Santinha, menos de uma assistência para o Grafite nem comemoro.

 

Atacantes:
Vizeu – O Flamengo enfrenta o Vitória, que apesar de organizado não tem uma defesa exemplar. O garoto deve guardar um ou dois gols.

Grafite – O artilheiro do campeonato enfrenta o Sport, com uma defesa péssima nesse início de Campeonato. Com certeza vai “rabiscar” a defesa e deixar o seu.

Vitinho – Destaque do time do Internacional, o garoto deve marcar o seu contra uma defesa fraca do Atlético-PR em casa.

Bruno Rangel – A Chapecoense enfrenta o Coritiba em crise na Vila Capanema. O Coxa não deve ficar sem sofrer gols e Power Rangel é a principal esperança de gols dos catarinenses.

 

Técnicos:
Milton Mendes – O Santa deve vencer bem o Sport que chega em crise pro jogo. Milton Mendes é barato e deve valorizar.

Paulo Bento – Opção mais barata do mercado. Devido ao fato de enfrentar o Botafogo em jogo com duas defesas fracas, a grande possibilidade de vários gols pode creditar o técnico com uma boa pontuação dependendo de seus atacantes.

Givanildo Oliveira – Opção barata e de certa segurança. Com o América enfrentando a Ponte em casa, a média de seus comandados deve ser boa.

Argel Fucks – Se tratando de Inter em casa contra o Atlético PR, uma possibilidade de goleada que se transformaria em uma grande pontuação para o técnico, faz valer o investimento de 10C$.

 

Comentários

Comentários

2 comentários em “CARTOLIZANDO #1

  • 31/05/2016 em 9:21 pm
    Permalink

    Inter, Argel e goleada na mesma frase não existe hahahaha

    Resposta

Deixe uma resposta