Cartolizando #11

Goleiros:

Vanderlei: O VANDECO É O PAI. O melhor goleiro do Brasil hoje na minha opinião tem tudo para continuar fazendo grandes defesas contra o Atlético-GO e se a defesa do Santos colaborar… VAI TER MITADA DELE DE NOVO SIM.

Cássio: O Gigante e protagonista do título mundial do Corinthians está em boa fase e contra o Bota em casa não deve ser furado.

Fernando Prass: Deve ser exigido contra o Grêmio alternativo uma vez que o Palmeiras também vai alternativo. Ótimo goleiro tem tudo para mitar, visto que o ataque alternativo do Grêmio possui nomes de velocidade e boas finalizações.

WILSOOOOONN: O Goleiro do Coxa está on fire está fazendo pontos até quando sofre 2 gols. Ótima escolha escolha para a rodada.

Laterais:

O LATERAL CAPA é uma grata surpresa no Cartola e no campeonato. Um dos melhores jogadores do Avaí já foi preterido até pelo São Paulo esse ano. Diante da Ponte Preta que é um visitante ruim pode mitar como mitou contra o Sport na Ressacada.

Fagner/Arana: Fagner vem de uma mitada diante do Bahia e vem reencontrando as boas pontuações no jogo. Arana é destaque por ser o maior assistente do Timão no ano.

Sander/Samuel Xavier: Ambos do Sport enfrentam um CAP alternativo na Ilha e tem tudo para fazerem boas pontuações. Destaque para Sander que no Cartola tem pontuações regulares.

Gilberto do Vasco fica a aposta. Dono da pior zaga da série A o lateral deve ser muito exigido defensivamente. Ele é o 2º maior “desarmador” do brasileirão e pra você que é OUSADO tá aí a OUSADURA da rodada.

Zagueiros:

Luan é o primeiro selecionado, o zagueiro do Palmeiras é uma promessa da base do Vasco e enfrenta o Grêmio com time alternativo no Pacamebu. Tem um bom número de RBs nos jogos em que atuou e pode continuar e aumentar essa média diante do Grêmio.

Rhodolfo: A LEI DO EX ESTÁ A SOLTA! Saiu do São Paulo numa troca com Souza atual volante do Fenerbahce. No Grêmio foi bem, mas no Tricolor saiu meio “de mal” com a torcida. Tem tudo para deixar umas RBs e quem sabe fazer parte da única lei que funciona no Brasil.

Reginaldo: O garoto do Fluminense é um fenômeno de RBs no Cartola. Se não tivesse uma média alta de passes errados certamente custaria mais de 4 cartoletas. Grande investimento para essa rodada.

Balbuena/Pablo: Formam hoje a zaga menos vazada do campeonato com 5 GS em 10 jogos. Ambos se destacam no jogo aéreo, Pablo tem mais finalizações a gol mas o Balbuena mais gols. Fica a seu critério qual zagueiro artilheiro escalar.

Meias:

Thiago Neves/Cazares: Ambos hoje são as maiores esperanças de gols do seus respectivos clubes e vivem momentos semelhantes desequilibrando jogos e ajudando com gols e assistências.

Gustavo Scarpa: O Fluminense recebe a Chapecoense em casa cujo qual tem uma das defesas mais vazadas do campeonato. O meia tricolor é responsável pelas jogadas de bolas paradas do time. Outra boa opção é a promessa Wendel de xerem, vem fazendo muitas rbs e vem de 3 gols em 3 jogos.

Diego: O Flamengo vem se mostrando na arena um adversário indigesto e de muito poder ofensivo, o São Paulo vem de má fase e o Diego é o dono do time cobrando bolas paradas e pênaltis contribuindo com gols e passes

Zé Rafael: Jogador mais importante desse meio campo do Bahia juntamente de Regis e o maior ladrão de bolas do time ao lado de Renê Jr, tem tudo para fazer uma grande partida diante do Vitória, jogador bem regular nas pontuações.

ATACANTES:

André Balada (?): O André que disse que não é mais balada recebe o Furacão em casa. Furacão que não é conhecido por ser um bom visitante, ainda mais com time misto. André tem tudo para deixar o seu golzinho.

Richarlisson/Dourado: Ambos atacantes são ótimas pra rodada. Como o Cartola é JOGO DE AZAR SIM!!!! O Dourado MAGICAMENTE se lesionou pela sul-americana e é duvida para esse jogo. Mas caso entre tem TUDO pra fazer gols: Artilheiro do time no ano e em ótima fase contra uma defesa super vazada.

Jô(naldo): O JÔ está em excelente fase e é um dos principais jogadores do Timão (que sente DEMAIS a sua falta) a prova disso foi contra o Patriotas pela sul-americana. Uma vez que Romero está suspenso Claysson deve jogar, aumentado o poderio ofensivo e deixando assim mais chances ao mito.

Dudu: O Cuca é foda… Nunca dá dica dos times que ele vai escalar. O Craque é dúvida, mas pra quem tem coragem de dar esse tiro no escuro vai ai mais um nome.

Guerrero: O Peruano tem fama de fazer gols no São Paulo e o Tricolor tem carma com seus “assassinos”. Jô é um exemplo dentre vários. Na Ilha o Fla se mostra grandioso e Guerrero tem tudo para ajudar seu Cartola.

Treinadores:

O Primeiro da lista se chama Abel Braga, o treinador do Fluminense caso o time não leve gols tem tudo para ser o top pontuador de treinador da rodada, pois apostamos em uma vitória tricolor.

O outro treinador é Zé Ricardo, o Flamengo se mostrou um grande mandante no Rio e tem tudo para garantir a vitória contra o São Paulo

O próximo é Fabio Carille o Corinthians não sabe o que é perder a 4 meses e o Botafogo vem de duas derrotas seguidas. Além do fato do timão ter apenas 5 gols sofridos

Caso deseje uma opção mais em conta Vanderlei Luxemburgo é o nome a ser apostado pois segundo fontes o CAP entrará com um time misto.

Comentários

Comentários