Cartolizando #12

Goleiros:

Vanderlei: Atualmente considerado o melhor goleiro do país, o arqueiro Santista vive excelente fase e faz grandes atuações em quase todos os jogos do peixe. Enfrentando o São Paulo na Vila, “Vandeco” tem de tudo pra mitar!

Gatito: Mais um grande goleiro do futebol brasileiro vivendo uma excelente fase. Depois de pegar quase tudo no duelo em Itaquera, o goleirão do Botafogo encara o Galo instável jogando fora, mantendo a regularidade, tem chances de mitar novamente.

Cassio: Vivendo grande ano e protegido por uma zaga que dificilmente é vazada, Cassio vira uma boa opção. Diante da Ponte, que vai muito mal fora de casa, o goleiro do Timão deve sair com SG e será pouco exigido.

Rafael: Retornando ao time titular do Cruzeiro, o bom goleiro cria da base da raposa vivia bom momento. Diante do Palmeiras que vem de 4 vitorias seguidas na competição, será um grande teste de fogo. Tem tudo pra fazer várias DD’s na partida

Zagueiros:

Pedro Geromel: MITO/MONSTRO. Unanimidade. Deve manter seu SG e pontuar  bem como sempre.

Balbuena: Melhor zagueiro do SCCP quando se tratando de Cartola. Chega muito bem ao ataque, e deve garantir seu SG.

Tiago: Bahia precisa voltar a vencer, e enfrenta um Flu bastante irregular. Tiago geralmente pontua bem, mesmo sem SG, devido a suas RBs e boa participação ofensiva.

Pablo/Kanemann: Alternativas para Balbuena e Geromel, duas ótimas opções.

Laterais:

Edilson: o barriga de cadela prenha ta jogando muito! Além de cobrar faltas, o lateral tem tudo para conseguir uma assistência, visto que o Avai jogara fechadinho e o Grêmio é um dos times que mais cruza no campeonato! SG + assistência e algumas RB’s. VEM MITADA.

Guilherme Arana: Um dos melhores, se não o melhor lateral do país, jogando pela melhor defesa do campeonato, que enfrenta um time taxado de freguês. Não tem como dar errado. Deve garantir o SG e dar algumas RB’s.

Reinaldo: Um dos principais jogadores da Chape, se não o principal. Chape com técnico novo, jogadores querendo mostrar serviço, enfrentando um fraco CAP. O time catarinense tem tudo para não sofrer gols e quem sabe o KING não da uma assistência ou faz um golzinho?

Diogo Barbosa: Vem jogando muito, participando muito da fase ofensiva do time celeste, o Cruzeiro PRECISA vencer o Palmeiras para manter Mano Menezes no cargo. Diogo tem tudo para pontuar bem, mesmo em caso de gol sofrido, visto que o lateral rouba muitas bolas.

Meias:
Zé Rafael: O mito do cartola. O meia do Bahia vem fazendo ótimas pontuações sem gol ou assistência e agora pegará o Fluminense que é um time muito fraco defensivamente deixando ele com grandes chances de mitar!

Ramiro: Grêmio enfrenta o vice-lanterna do campeonato em casa. Acho que isso já basta né?! É um jogo que o tricolor deve golear e com isso o Ramiro se torna ótima opção na nossa meiuca

Thiago Neves: Mesmo pegando um dos melhores times do Brasil, o meia cruzeirense vem fazendo ótimas partidas, sempre marcando gols importantes. Conhecido por ser jogador de jogos grandes e MUITO decisivo, nossa aposta na meia fica pra ele!

Rodriguinho: O imparável Corinthians pega uma Ponte Preta que tem uma campanha bem fraca fora de casa enquanto o Corinthians possui uma das melhores em casa. Junto à isso, o meia do Coringão vem fazendo grandes partidas esse ano e faz boas pontuações sem gol ou assistência. A mitada vem nesse rodada!

Bruno Silva: Outra aposta junto com o Thiago Neves. Está fazendo um ano sensacional com a camisa do Fogão e pega um galo muito irregular ainda no campeonato, principalmente fora de casa. O meia botafoguense chega muito bem a frente e ainda pode contribuir com RB’s

Atacantes:
Guerrero: O homem ta jogando o fino da pelota! Clássicos são sempre bastante movimentados, e nesse Vasco x Flamengo não deve ser diferente. Pelo menos um golzinho o peruano deixa.

Luan/Barrios: Nem precisa falar muito sobre esses dois. O Grêmio joga em casa contra o fraco Avaí. A chance de pelo menos um dos dois guardar é 101% segundo o Sem Clubismo Stats. Só escale e comemore.

Romero: O ”secretário de lateral” como vem sendo chamado o paraguaio, tem tudo para pontuar bem com suas RB’S e ainda tem grandes chances de deixar seu gol, visto que o atacante deve finalizar bastante, contra uma Ponte Preta que ainda não encontrou a sua forma ideal de jogo fora de casa.

Everaldo: Everaldo + 10 é o Atlético Goianiense. O homem deve chamar a responsa e deixar pelo menos um gol diante do fraco Vitória.

Técnicos:
Renato Gaúcho: Como já dito acima, Grêmio é o grande favorito da rodada. Pega um time virtualmente já rebaixado e encara esse jogo com grandes chances de goleada.

Fábio Carille: Líder do campeonato, ótimo mandante e um adversário fraco fora de casa. O coringão tem tudo pra sair com a vitória nesse confronto!

Levir Culpi: É a escolha mais arriscada. É bem verdade que o São Paulo vem atravessando um momento péssimo no campeonato, porém clássico é clássico né?! Deixando isso de lado, o Santos tem um bom retrospecto contra o tricolor na Vila e tem boas chances de sair vitorioso nesse confronto.

Comentários

Comentários