CARTOLIZANDO #14

Clubistas do meu Brasil, aqui está mais uma edição do Cartolizando! Após a rodada anterior ser bastante surpreendente, com 9 visitantes ganhando 10 jogos da rodada, vamos torcer para os Deuses Cartoleiros nos abençoarem! Fique relaxado em sua casa e confira as melhores dicas da rodada!

GOLEIROS

Cássio: Um dos melhores goleiros do Brasil atualmente. Vive uma fase sensacional assim como o time do Corinthians. Tem tudo pra sair com o SG desse jogo visto que enfrentará um Atlético-PR em péssima fase.

Jean: Uma das revelações do campeonato. O goleiro baiano vem fazendo grandes atuações nesse brasileiro e nessa rodada não deve ser diferente.

Prass: Ao contrário do arqueiro rival, atravessa um momento difícil com a camisa do Palmeiras. Porém, enfrenta um time que também se encontra em uma fase tenebrosa – até pior que o Furacão – e deve sair com SG e com boas defesas.

Jefferson: O nego Jeff voltou com tudo! Depois de muita espera, o ídolo botafoguense voltou aos gramados com ótimas atuações e deve trabalhar muito nesse jogo contra o empolgado Sport do Pofexô.

Aposta: Victor (Atlético-MG)

LATERAIS

Fagner:  A equação é simples: Arana mitou contra o Palmeiras agora é a vez do Fagner!! Hahaha zuera. Falando sério agora: Fagner é o capitão desse time sólido, eficiente e incrível do Corinthians. Responsável por roubadas de bola e assistências de vez em quando. É um dos homens de confiança tanto de Tite quanto de Carille. Recebe o desesperado CAP e deve pontuar bem.

Diogo Barbosa: Um dos jogadores mais queridos por grande parte dos Cruzeirenses possui uma ofensividade muito boa. Fato esse comprovado onde no Botafogo já atuou diversas vezes no meio campo. Sendo assim ele tem tudo para conquistar uma assistência e se destacar nas roubadas de bola. Caso o SG seja assegurado contra o Fla vem aí mitagem.

Edílson: O cara que odeia ser chamado de cachaceiro autor da proeza de perder um pênalti contra o Avaí volta ao nosso quadro. Contra a Ponte Preta em casa e em crise podendo entrar no z4 havendo uma combinação de resultados A SUA OBRIGAÇÃO É SE REDIMIR EDILSON.

Egídio: O lateral esquerdo do nosso querido verdão é um cara conhecido por ser mito em edições passadas do Cartola. Já realizou proezas como 3 assistências num mesmo jogo. Portanto, sempre é uma boa opção para a rodada.

Aposta: Gilberto (Vasco)

ZAGUEIROS

Yerry Mina: O Verdão necessita dar uma resposta no campeonato, já que vem de 2 derrotas seguidas na competição. Diante do Vitória bastante irregular, o Alviverde pode sair sem sofrer gols. E como é muito bom na bola aérea, Mina pode deixar seu golzinho!

Geromel: O Geromito como sempre é uma excelente pedida, independente da rodada e adversário. Enfrentando a Ponte Preta que faz uma péssima campanha fora de casa, a permanência de SG é praticamente certa.

Gabriel: O promissor zagueiro do Galo é bom no jogo aéreo, e enfrentando o Atlético-GO, que tem uma das piores defesas do campeonato e é o lanterna, o jovem pode sair com uma boa pontuação.

Balbuena: O xerife da melhor zaga da competição vive boa fase. O Timão não deve sofrer contra o instável CAP, e com isso, um dos jogadores mais escalados da rodada, tem tudo pra mitar. E além de seguro é artilheiro!

Aposta: Igor Rabello (Botafogo)

MEIAS

Guerra: O maestro do meio campo alviverde tem grandes atuações na competição e soma 4 gols no campeonato. Enfrentando o frágil Vitória, Guerra tem de tudo pra fazer uma boa atuação jogando no Allianz Parque.

Thiago Neves: Vivendo excelente fase, o consagrado meio campista é o cara do Cruzeiro. Diante do Flamengo no Mineirão, que promete estar lotado, Thiago deve continuar fazendo uma grande sequência de boas atuações e quem sabe marca um golzinho.

Cazares: Cazarinho Gaúcho é a maior vávula de escape do time de Roger Machado. Com uma boa campanha fora de Minas Gerais, o equatoriano é uma grande opção já que o Galo encara o lanterna do Brasileirão.

Regis: O principal destaque do Bahia, que busca recuperação no campeonato, voltou muito bem! Dando assistências e sendo o principal armador do esquema de Jorginho, Regis vai mitar nessa rodada! #ziquei

Apostas: Jucilei (São Paulo), Nenê (Vasco)

ATACANTES

Dudu/Willian: É bem verdade que a fase do Palmeiras como um todo não é boa. Porém, esse é um jogo que os jogadores tem de mostrar serviço e nada melhor do que uma boa vitória em cima de um time que vem de uma goleada em seus próprios domínios, né?! Assim, os atacantes palmeirenses devem ter bastante participações na fase ofensiva, tornando-se ótimas opções na rodada.

Barrios/Luan: Obrigação ir com pelo menos um desses dois. Grêmio vem embalado de uma ótima vitória pra cima do Flamengo fora de casa, ao contrário da Ponte que foi goleada. Luan é mais unanimidade por causa de sua ótima regularidade nas pontuações e pelo impecável campeonato que faz. Mas Lucas Barrios não fica muito atrás visto que é, também, um dos artilheiros do time no ano.

Jô: Unanimidade da rodada. Não precisa falar muita coisa, né? Corinthians, ou melhor, Real Madrid brasileiro tem tudo pra vencer o Furacão em casa e nada melhor do que ter o artilheiro do melhor time do campeonato no seu time!

Fred: Apesar da má campanha no Horto, o Galo se mostra um time mais consistente fora de casa nesse campeonato. O centroavante do Atlético, também, não vem passando por seus melhores momentos mas todos sabem da sua qualidade dentro da área. Enfrenta o lanterna do campeonato, tornando-se uma boa opção.

Aposta: Henrique Dourado (Fluminense)

TECNICOS

Cuca

Fabio Carille

Jorginho

Renato Gaúcho

Comentários

Comentários