CARTOLIZANDO RODADA #11

Curte Cartola mas tem dificuldade na hora de escalar seu time? Seus problemas acabaram! A equipe de mitos do Sem Clubismo FC traz até você o guia da rodada, visando a alta pontuação dos cartoleiros que acompanham o nosso blog. Siga nossos conselhos, acrescente seus fundamentos de futebol e destrua na sua liga! Sinta-se a vontade para tirar duvidas através do nosso Twitter SemClubismo_FC. 

Goleiros:
Grohe: Na Arena da Baixada, o Grêmio deve ser bastante pressionado, Grohe deve conseguir pontuar bem com DD’s .

Cássio: Corinthians é um dos favoritos da rodada e não deve sofrer gols jogando em seus domínios, Cássio é uma opção mais confiável para segurar o SG.

Fernando Miguel: É o goleiro com mais defesas difíceis até aqui no Brasileiro e não deve sofrer gols uma vez que a Ponte vem de uma derrota acachapante diante do Cruzeiro.

Prass: Uma das apostas do quadro, o bom goleiro Prass deve ser bastante cobrado diante do Cruzeiro, e mesmo perdendo seu SG o arqueiro deve pontuar bem.

 

Laterais:
William: Inter precisa recuperar os pontos perdidos em Curitiba para se manter no G-4, e deve ir pra cima do Botafogo. O lateral deve conseguir manter seu SG  e pontuar bem.

Fagner: Um dos melhores do Corinthians. Deve manter seu SG e conseguir algumas RBs.

Marcos Rocha/Douglas Santos: Os dois são boas opções, já que o galo ”empolgou” e não deve perder para o América, os laterais deve manter seu SG e pontuar bem.

Victor Ferraz: Ultimamente, o São Paulo vem sendo um grande ”freguês” para o Santos, empolgado, o Santos não deve fazer com que isso mude, Victor Ferraz deve pontuar bem com RBs e quem sabe uma assistência? Também tem chances de manter seu SG.

 

Zagueiros: 

 Ernando: O Inter não deve levar gols em casa e Ernando geralmente pontua bem no Beira Rio. Nessa rodada não deve ser diferente, deve segurar seu SG e mandar bem.

Balbuena/Pedro Henrique: Opções mais seguras, já que o Corinthians tem grandes chances de não sofrer gols.

Erazo: Galo é favoritíssimo diante do América, que não vem apresentando um bom futebol. Erazo deve manter seu SG e pontuar bem.

 

Meio-campo:
Diego Souza:
Participou de quase todos gols do ”Xpó” no campeonato, diante da Chape, além de comandar a ”meiuca” do leão, o meia também deve deixar o dele.

Marquinhos Gabriel: O meia mais regular do Corinthians, deve chamar a responsabilidade e pontuar bem.

Cazares: O mito, fez gol em todos os jogos que atuou nesse brasileirão, é o cara do meio-campo atleticano, contra o América não deve ser diferente, menos de 10 pontos eu nem comemoro.

Alan Patrick: É o homem das bolas paradas do Fla, clássico sempre é um jogo muito pegado/faltoso, deve deixar pelo menos uma assistência.

 

Ataque:
Fred:  
Fred em clássicos sempre deixa seu gol, contra o lanterna da competição  não deve ser diferente, menos de uma bola na rede eu nem comemoro.

Luan:  Grêmio fora de casa sempre faz bons jogos e Luan é seu principal nome, vem bastante desvalorizado e é uma boa aposta, deve pontuar bem (como sempre) mesmo sem o gol.

Gabriel: Mesmo muito valorizado o Gabigol é um bom nome, visto que ele é o principal nome do ataque santista e deve chamar a responsabilidade pra ele no clássico.

Sasha: Principal nome do ataque colorado já que o Vitinho está suspenso, deve finalizar bastante e deixar pelo menos um gol.

Técnicos:
Cristóvão Borges:
Corinthians em sua arena é sempre favorito, seus jogadores devem ter uma boa média, logo Cristóvão deve pontuar bem.

Argel Fucks: O Inter deve ir para cima do Botafogo e vencer o jogo sem sofrer gols, Argel deve ter uma boa pontuação.

Marcelo Oliveira: Atlético-MG joga com o lanterna do campeonato em casa que vem jogando pior cada vez mais, enquanto o Galo só vem evoluindo no comando o Marcelo. Assim, uma goleada nesse jogo não seria nada anormal.

 

 

Comentários

Comentários