CARTOLIZANDO RODADA #12

Curte Cartola mas tem dificuldade na hora de escalar seu time? Seus problemas acabaram! A equipe de mitos do Sem Clubismo FC traz até você o guia da rodada, visando a alta pontuação dos cartoleiros que acompanham o nosso blog. Siga nossos conselhos, acrescente seus fundamentos de futebol e destrua na sua liga! Sinta-se a vontade para tirar duvidas através do nosso Twitter SemClubismo_FC. 

Goleiros:
Muralha: Desvalorizado e enfrenta o Inter que está em má fase. Deve trabalhar bastante e, se der sorte, segurar seu SG.

Fernando Prass: Um dos mais confiáveis para a rodada. Não deve sofrer gols e ainda tem chance de pontuar com algumas DD’s.

Victor:  Botafogo vem jogando bem e deve complicar a vida do Galo. Victor deve trabalhar bastante, mas com grandes chances de sair com seu SG.

Vanderlei: O paredão do Peixe está agarrando muito e deve trabalhar bastante diante do Grêmio.

Laterais:
Egídio: Famoso jogador de cartola. Fez até um vídeo falando que podemos confiar nele. Deve segurar seu SG e conseguir algumas RB’s.

Douglas Santos:  O Galo ”empolgou” e não deve perder para o Botafogo. Já que o Mito Rocha não joga, ele é a melhor opção. Douglas Santos já possui 9 RB’s.

Diego Renan: Já são 21 RB’s , duas assistências e um gol no campeonato. Jogando no Barradão, não deve ser diferente e o lateral deve pontuar bem. Lembrando que ainda é o homem da bola parada.

Fagner:  Um dos melhores do Corinthians. Deve manter seu SG e conseguir algumas RBs.

Zagueiros:

Maicon: Sempre confiável no Morumbi, deve manter seu SG e pontuar bem.

Vitor Hugo: Jogando contra o Figueira em casa o zagueirão não deve decepcionar, mantendo seu SG e se tudo der certo deixar seu golzinho.

Réver: Lei do ex! Tem tudo para pontuar bem e deixar seu gol.

Juninho: Outro jogador de cartola. Sempre pontua bem, principalmente com RB’s (já são 22 no total) se ele segurar o SG então…

Meio-campo:

Cazares: Juanito ta jogando demais, está desvalorizado e certamente é uma unanimidade para essa rodada. Deve deixar seu gol e pelo menos uma assistência.

Willan Arão: Vem desvalorizado, fez gol contra em clássico e vai querer se redimir. Tem tudo para mitar!

Cleiton Xavier: Vem atuando com bastante regularidade. Deve comandar o meio-campo palmeirense, deixar pelo menos uma assistência e pontuar bem.

Arrascaeta: Vem jogando bem e finalmente com a regularidade que os torcedores pediam. Deve pontuar bem e deixar seu gol.

Atacantes:
Fred: Esse é matador! Como não fez gol na última partida, o atacante vem desvalorizado e com fome para enfrentar o Botafogo e sua defesa pouco confiável.

Luan: O menino do Grêmio é um dos melhores atacante do jogo. Mesmo quando não balança a rede mantêm boas pontuações. Sempre que joga em casa é um ótimo nome!

Gabriel Jesus: Grande favorito da rodada. O grande problema é o alto custo, mas é um investimento muito válido para a rodada. Vai infernizar a defesa do Figueira!

Gabigol: Esse é mais pela desvalorização. O santista abaixou muito de preço e virou uma excelente opção para aqueles mais “humildes”.

Técnicos: 

Cuca: Um dos favoritos da rodada e num jogo com chances de goleada. Palmeiras vai para cima para manter liderança e Cuca deve ter uma boa pontuação.

Marcelo Oliveira: O Galo enfrenta um dos candidatos ao rebaixamento e vem entrando numa boa sequência. Boa chance de vitória!

Milton Mendes: O Santa deve ir para cima da Ponte para afastar a crise. O jogo em que o time pernambucano é favorito, seus jogadores devem ter uma boa pontuação, logo, Milton Mendes terá uma boa média.

 

Comentários

Comentários