CARTOLIZANDO – RODADA #32

Curte Cartola mas tem dificuldade na hora de escalar seu time? Seus problemas acabaram! A equipe de mitos do Sem Clubismo FC traz até você o guia da rodada, visando a alta pontuação dos cartoleiros que acompanham o nosso blog. Siga nossos conselhos, acrescente seus fundamentos de futebol e destrua na sua liga! Sinta-se a vontade para tirar duvidas através do nosso Twitter SemClubismo_FC.

Goleiros

Danilo: Em grande fase, o goleirão da Chape recebe o Peixe em Santa Catarina. Precisando vencer, o Santos vai pra cima. Com isso, Danilo deverá ter muito trabalho.

Alex Muralha: Um dos pilares da boa campanha do Flamengo! Em excelente fase, e com convocações para a seleção brasileira, Muralha é uma ótima opção para quem quer DD’s!

Rafael: O jovem goleiro do Cruzeiro vem substituindo o ídolo Fábio a altura. Jogando no barradão, onde a maioria dos goleiros MITAM, com Rafael não deverá ser diferente.

Victor: Voltando a boa forma, o grande goleiro atleticano tem trabalhado muito. Contra o ameaçado Figueirense jogando no Horto, Victor segurará seu SG, e quem sabe sai com alguma DD!

Laterais

Egídio: O lateral canhoto vem voltando a atuar muito bem, principalmente no apoio ao ataque Alviverde. Enfrentando o ameaçado Sport no Allianz Parque, Egidio tem tudo para sair com uma boa pontuação.

Fabio Santos: Enfrentando o fraco Figueirense jogando em Minas Gerais, o Galo tem tudo para sair com os três pontos. Forte na defesa e no apoio, o defensor atleticano tem tudo para mitar.

Jorge: Mais um jogador importante na campanha do Fla no campeonato. Muito sólido e ótimo no jogo ofensivo, Jorge é uma ótima opção para a rodada!

Léo: Jogando diante do lanterna da competição, o Furacão tem tudo para sair com a vitória. Leo deve manter seu SG, e quem sabe alguma assistência.

Zagueiros

Yerry Mina/Vitor Hugo:  A dupla Vitamina vive grande fase! Seguros na defesa, ótimos no jogo aéreo, ambos podem mitar na rodada. Quem sabe um golzinho não sai, hein?!

Gabriel: O jovem zagueiro, cria da base, vem substituindo a altura os medalhões da zaga do Galo. Contra o Figueirense não deverá ser diferente!

Pedro Geromel: Gerohummels sempre é uma excelente opção para o Cartola. No GRENAL, mesmo sem SG, ele deverá ter um elevado número de roubadas de bola.

Rodrigo Caio: Com moral alta após a convocação para a seleção brasileira, o jovem zagueiro vive grande fase. Enfrentando a Macaca com Morumbi cheio, o defensor pode fazer seu golzinho e sair com o SG.

Meias

Gustavo Scarpa: Mesmo jogando fora diante do Coritiba, Scarpa é um dos jogadores mais valiosos da competição. Responsável por todas as jogadas de ataque do Flu, e dono das bolas paradas, o meia deverá fazer uma boa pontuação.

Diego: Desde que chegou, Diego vem representando e caiu nas graças da torcida. Na reabertura do Maraca, o experiente meia tem de tudo para mitar!

Jean: Vivendo fase artilheira no Verdão, o lateral-volante vem dando conta do recado. Contra o Sport no Allianz Parque, o excelente polivalente deverá ter uma boa pontuação!

Cazares/Otero: Há uma duvida no meio do Galo, e é entre os dois gringos. Independente de quem entre, os dois irão mitar! Só nos resta apostar e torcer para que um deles entre e acabe com o jogo!

Atacantes

Fred/Robinho: A dupla lidera a artilharia da competição, e são importantíssimos para o Atlético. Jogando contra o ameaçado Figueirense, ambos deverão aumentar a marca de gols no campeonato.

Dudu: Líder de assistências da competição, e dono das bolas paradas do Palmeiras, Dudu é um excelente nome para a rodada. Com a ausência de Gabriel Jesus, o baixinho tem tudo para ser o protagonista!

Pablo: Fazendo muitos gols no campeonato, o atacante do Furacão torna-se um grande nome para a rodada. Enfrentando o lanterna, Pablo vai deixar a sua marca!

Cueva: O peruano tem papel importantíssimo no Tricolor. É um dos melhores jogadores da equipe, e diante da Ponte Preta no Morumbi, tem tudo para chamar a responsa e mitar na rodada!

Técnicos

Cuca: O líder Palmeiras encara o ameaçado Sport no Allianz Parque. Com o triunfo, o treinador deverá manter uma ótima pontuação!

Marcelo Oliveira: Jogando contra o Figueirense em casa, o Galo deverá sair com a vitória sem sofrer sufoco. Com isso, Marcelo é uma ótima opção!

Paulo Autuori: Enfrentando o lanterna mesmo sendo fora de casa, o treinador do Atlético, deverá manter uma boa pontuação!

Comentários

Comentários