CARTOLIZANDO – RODADA #33

Curte Cartola mas tem dificuldade na hora de escalar seu time? Seus problemas acabaram! A equipe de mitos do Sem Clubismo FC traz até você o guia da rodada, visando a alta pontuação dos cartoleiros que acompanham o nosso blog. Siga nossos conselhos, acrescente seus fundamentos de futebol e destrua na sua liga! Sinta-se a vontade para tirar duvidas através do nosso Twitter SemClubismo_FC.

Goleiros

Sidão: Em grande fase, o Botafogo encara o ameaçado Coritiba na Arena Botafogo. Passando por um bom momento, a zaga alvinegra é bastante confiável pois levaram apenas cinco gols no returno. Com isso, Sidão se torna uma grande opção.

Walter: Jogando em Itaquera, onde é muito eficiente e dificilmente sofrem gols, o Corinthians encara a Chapeoense. Com a zaga frágil nos últimos jogos, Walter terá bastante trabalho e sairá com uma boa pontuação.

Danilo Fernandes: Um dos personagens da recuperação Colorada no campeonato, Danilo vem fazendo grandes partidas. Diante do novo lanterna Santa Cruz, não será diferente.

Denis: Com uma defesa que sofre poucos gols, e enfrentando o fraco América mesmo fora de casa, o goleiro Tricolor é uma boa alternativa. Pode ter seu SG mantido, e quem sabe algumas DD’s.

Laterais

William: Um dos melhores jogadores da equipe gaúcha, e podendo jogar no meio-campo, William é uma das unanimidades da rodada. Jogando com casa cheia, diante do virtualmente rebaixado Santa Cruz, o lateral promete uma boa pontuação.

Wellington Silva: Contra o ameaçadíssimo Vitória, e precisando vencer na sua volta ao Maracanã, o Fluminense deve ir pra cima. Uma das armas dos cariocas, são as chegadas do defensor Wellington. Sendo assim, ele é uma ótima opção para a rodada e não deve decepcionar.

Victor Luis: O novo mito do cartola! Victor Luis é um jogador importantíssimo no esquema do Botafogo. Contra o ameaçado Coritiba, o lateral deverá manter a média e fazer uma grande pontuação.

Fagner: Voltando a encontrar o bom futebol, o bom lateral-direito enfrentará a Chapecoense que irá poupar os titulares. Sendo assim, o defensor deverá sair com o SG e quem sabe algumas roubadas de bola.

Zagueiros

Rodrigo Caio: O jovem zagueiro vive grande fase, que inclusive virou convocação para a seleção brasileira. Enfrentando o fraco América, o defensor deverá ter uma boa pontuação, e quem sabe não sai um golzinho, hein?!

Gum: No retorno ao Maracanã, e enfrentando o Vitória em crise, Gum pode ser um dos destaques do Flu. Bom na bola aérea, recurso que é muito utilizado pelo Tricolor, o zagueiro pode mitar na rodada!

Ernando: Jogando em casa contra o fraco Santa Cruz e bom na bola aérea, Ernando torna-se uma boa opção. O defensor deve sair com seu SG e quem sabe um golzinho.

Thiago Heleno: Um dos destaques do Atlético no campeonato, que joga em casa onde perdeu apenas uma vez, o zagueirão é uma boa alternativa para o setor. O Cruzeiro deve ir com o time misto, sendo assim Thiago deverá sair com SG e uma boa pontuação.

Meias

Gustavo Scarpa: Não é o jogador mais escalado da rodada a toa! Um dos melhores jogadores da competição, Scarpa é mais que obrigação no seu time. Menos de um gol eu nem comemoro!

Camilo: De volta a equipe do Botafogo, o camisa 10 é o grande destaque. Com casa cheia, os alvinegros vão pra cima do Coritiba e Camilo deverá ser protagonista com uma boa pontuação!

Marlone: Desde quando chegou no time titular, o meia não decepcionou. Jogando em Itaquera, Marlone deverá chamar a responsabilidade, e com isso, levar o Timão a mais uma vitória.

Otero: Um dos destaques do Galo nas últimas partidas, o venezuelano vem se firmando na equipe mineira. No confronto mais esperado da rodada, Otero deverá chamar a responsa e sair com uma grande pontuação!

Atacantes

Eduardo Sasha/Vitinho: A dupla vem sendo muito decisiva na reação do Internacional no campeonato. Contra o lanterna Santa Cruz, ambos serão importantíssimos para o Colorado. Sendo assim são ótimas opções para a rodada.

David Neres: A torcida são paulina está muito empolgada com a nova promessa de Cotia. Com boas atuações e se firmando no time titular, Neres deverá ser o grande destaque do Tricolor diante do América.

Ángel Romero: O artilheiro da Arena será o centro-avante do time alvinegro nessa partida. Em Itaquera enfrentando a Chapecoense, Romero vai anotar mais um golzinho! #Cravei

Fred: Carrasco do Flamengo, o artilheiro do campeonato costuma estragar a festa rubro-negra. Com o Mineirão lotado, a partida promete e Fred, não deverá decepcionar.

Técnicos

Celso Roth: Contra o fraco Santa Cruz, o Inter deverá vencer. Com isso, Celso é uma boa opção e promete uma boa média de pontuação.

Ricardo Gomes: Diante do vice-lanterna e empolgado com duas vitórias seguidas, o Tricolor vai pra cima. Com o resultado positivo, Ricardo deverá ter uma ótima pontuação.

Levir Culpi: De volta ao Maracanã e jogando contra o Vitória, que vive péssima fase, o Flu tem o cenário perfeito para vencer. Sendo assim, Levir pode ter uma alta pontuação.

Comentários

Comentários