CARTOLIZANDO #16

Fala aí, cambada de clubista safado! Depois de um belíssima rodada de número 15 para nós cartoleiros, chegamos com as dicas para você escalar o seu time para décima sexta. Na última, o Sport foi SENSACIONAL e atropelou o Atlético-GO com belas pontuações dos jogadores Mena, Diego Showza e André Mitada. Guerrero, Lucca e outros vários indicados também foram muito bem e esperamos que a sorte siga ao nosso lado. Bora mitar?

GOLEIROS

– Vanderlei: Melhor goleiro do Brasil na atualidade. Boas chances de sair com o SG e de praticar suas DD’s.

– Douglas / Fábio: Um jogo franco. O Avaí não ganha de ninguém em casa e deve pelo menos tentar fazer uma graça. Os goleiros devem trabalhar, mas o SG é incerto.

– Jefferson: O Botafogo tem uma defesa muito sólida e não deve sofrer contra o lanterna. Opção boa e segura.

– Jailson: Essa é uma aposta do quadro. O Sport tem criado bastante e Jailson deve ser bastante exigido. Talvez não saia com SG, mas com certeza pontuará com defesas difíceis. Arriscado, mas se não for vazado, preparem-se para uma mitada.

LATERAIS 

– Sidcley: SIDCRAQUE. É um dos jogadores mais lúcidos do CAP que precisa da vitória em casa, contra a Ponte. Apoia bem o ataque e deve garantir um SGzinho maroto.

– Victor Luis:  Mesma justificativa do Jeff. O Bota não deve ser vazado e os jogadores de defesa farão pontuações de razoáveis pra boas.

– Gilberto: O Vasco vai ao Independência enfrentar um Galo todo remendado. Gilberto é um grande ladrão de bolas e deve pontuar bem nesse fundamento.

– Trauco: Não é muito confiável pro Cartola, mas o Fla na Ilha do Urubu é MUITO favorito diante de um Coxa que não joga bem faz tempo. É uma aposta pra quem gosta de ser diferentão.

ZAGUEIROS 

– Geromel: Precisa de justificativa? Geromonstro é um Deus no jogo e mesmo sem SG pontua bem. E vai que deixa um golzinho…

– Juan: Opção mais confiável da zaga do Fla com a ausência de Rever e Rhodolfo. Fla deve se impor e garatir o SG.

– Emerson Silva / Marcelo: Defensores do Fogão mais uma vez. Escolha o seu favorito e aproveite os 5 pontinhos de graça.

– Balbuena: Aposta arriscada, mas o zagueiro do Timão tem pontuado muito bem. Na dúvida acho o risco bem válido.

MEIAS 

– Everton Ribeiro: Deve atuar como meia centralizado nessa partida. Diante do Coxa sem treinador e sem confiança deve ser o mentor das jogadas de ataque do time.

– Diego Souza / Patrick: Diego Souza tem tudo para ser MALVADO contra o Palmeiras. Principal jogador do time e ex-cotado como contratação do Verdão ele deve se “vingar” (também é lei do ex). Patrick é um exímio ladrão de bolas, deve manter a sua média diante do Palmeiras.

– Bruno Silva: Artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro e um bom ladrão de bolas. Não deve decepcionar contra o pior time.

– Marcos Vinícius: Irá atuar como atacante ao lado de Guilherme. Chances boas de gol ou assistência.

ATACANTES

– Guerrero: Não tem muito o que falar. Apenas escale o homem.

– Luan: Jogador que tem um alto índice de participação em gols, sofre muitas faltas e também rouba bolas. O faz tudo Luan é um de nossos homens de confiança. Mesmo fora de casa, o Grêmio é favorito e o atacante fará pelo menos 7 pontos. Cravei.

– Bruno Henrique: Líder de assistências do Santos no campeonato, tem pela frente a defesa do Bahia que mesmo quando não leva gols sofre muito perigo fora de casa. Boa aposta.

– Rafael Sóbis: Mesmo criticado pela torcida celeste, pega o Avaí em SC e as chances de gol devem aparecer, basta ele aproveita-las.

TÉCNICOS 

– Zé Ricardo: Fla muito favorito diante do Coxa.
– Levir Culpi: Santos não costuma sofrer gols em casa, garantindo boa pontuação geral.
– Jair Ventura: O Bota pega o lanterna e precisa vencer pra voltar ao G6.

Comentários

Comentários