Com o Argentinão na FOX, brasileiro tem mais uma oportunidade de acompanhar o futebol latino

Na quinta-feira (24), a FOX Sports Brasil anunciou as primeiras transmissões do Campeonato Argentino pro país nessa temporada. Nesse final de semana, o torneio já terá algumas partidas na telinha, com Boca Juniors e River Plate como destaques. O liga dos nossos hermanos volta a ser transmitida em território brasileiro após uma pausa no último ano, que não teve nenhum jogo disponível na TV.

Não se sabe ainda quantos jogos serão transmitidos por rodada, nem sequer os moldes do contrato, mas de inicio teremos 3 jogos na estreia. Independiente X Huracán, no sábado, às 20 horas no FOX Sports e no domingo Boca Juniors X Olimpo, às 18 horas e Temperley X River Plate, às 20 horas, ambos no FOX Sports 2. Também não se sabe a respeito da Copa Argentina, que teve a final transmitida na última temporada pela ESPN Brasil.

Além do Campeonato Argentino e os torneios da CONMEBOL (Libertadores, Sul-Americana e Libertadores), transmitidos pelo FOX Sports, podemos acompanhar o Campeonato Colombiano na íntegra no BandSports e o Campeonato Uruguaio, somente em jogos de grande apelo, na ESPN Brasil. Os jogos dos torneios da entidade maior do futebol da América do Sul ainda são sublicenciados com o SporTV.

Caso você queria subir mais um pouquinho chegando ao hemisfério Norte, o Campeonato Mexicano tem os jogos do Atlas e do Santos Laguna como mandante transmitidos pela ESPN Brasil e os do Pachuca e do León pela FOX. Os jogos da Copa do México no ano passado foram transmitidos pelo WatchESPN e a CONCAChampions (torneio equivalente a Libertadores, que vale vaga no Mundial de Clubes) no FOX Sports.

Comentários

Comentários