Em Busca da Mitada – Rodada #11

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

UH PAREDÃO É O GOLEIRO DO LEÃO (Fernando Miguel): É o goleiro com mais DD’s até aqui no Brasileiro e não deve sofrer gols uma vez que a Ponte vem de uma derrota acachapante diante do Cruzeiro.

O Pepe Gaúcho (Ernando): O Inter não deve levar gols em casa e Ernando geralmente pontua bem no Beira Rio. Nessa rodada não deve ser diferente, deve segurar seu SG e mandar bem.

Boateng do Horto (Erazo): Galo é favorito diante do América, que não vem apresentando um bom futebol. Erazo deve manter seu SG e pontuar bem.

Thammy Gretchen (Fagner): Um dos melhores do Corinthians. Deve manter seu SG e conseguir algumas RBs.

William que não é o Bonner (William): Inter precisa recuperar os pontos perdidos em Curitiba para se manter no G-4 e, deve ir pra cima do Botafogo. O lateral deve conseguir manter seu SG e pontuar bem.

Messinho Gabriel (Marquinhos Gabriel): O meia do Timão vem sendo o jogador que mais cria chances e arrisca ao gol. Diante do Santinha ele deve continuar mitando, menos de um gol e uma assistência eu nem comemoro!
Cachazares (Cazares): Unanimidade da rodada, o Pelé equatoriano vem jogando muito, fez gol em todos jogos até aqui, não tem como deixa-lo de fora!

Diego Showza (Diego Souza): Participou de quase todos gols do ”Xpó” no campeonato, diante da Chapeterror, além de comandar a ”meiuca” do leão, o meia também deve deixar o dele.

UH FRED VAI TE PEGAR (Fred): Sempre deixa o dele em clássicos e, diante do Mequinha não deve ser diferente, deve fazer seu gol e finalizar bastante. LEI DO EX

Gabogil (Gabriel): Mesmo muito valorizado o Gabigol é um bom nome, visto que ele é o principal nome do ataque santista e deve chamar a responsabilidade pra ele no clássico.

Filho da Xuxa (Sasha): Principal nome do ataque colorado já que o Vitinho está suspenso, deve finalizar bastante e deixar pelo menos um gol.

Gargamel de minas (Marcelo Oliveira): Atlético-MG enfrenta o lanterna do campeonato em casa, time que vem piorando cada vez mais, enquanto o Galo só vem evoluindo no comando do Gargamel. Seus jogadores devem pontuar bem, logo Marcelo deve ter uma boa média.

Comentários

Comentários