Em Busca da Mitada – Rodada #12

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

Muralha zica das DD’S (Alex Muralha): O goleiro do Mengão é uma boa opção para valorização, e deve trabalhar bastante diante do vice-líder Internacional!

Aedes Egidio (Egidio): O lateral do Palmeiras já deixou o recado: podemos confiar nele no cartola! O mito participa muito dos ataques do Verdão e além do mais, rouba bolas e pode contribuir com uma assistência.

Alaba do Horto (Douglas Santos): Galo é favorito diante do Botafogo. Douglas Santos é a melhor escolha do Galão da massa na posição. Deve segurar o SG, roubar umas bolinhas, e quem sabe rola uma assistência, hein?!

Mitor Hugo (Vitor Hugo): Uma das melhores opções para zaga. O Palmeiras enfrenta o irregular Figueirense, e o defensor pode contribuir com umas RB’s e quem sabe um golzinho de cabeça.

GOD OF ZAGA (Maicon): “Diga ao povo que fico!”. Essa foi a mensagem de Maicão para a torcida do São Paulo. Diante do Fluminense, o excelente zagueiro deve manter o SG, e quem sabe fazer um golzinho?! Lembrando que o defensor cobra faltas.

Humilha Arão (Willian Arão): O bom volante do Mengão, além de ser ótima opção para quem quer valorizar, pode contar com muitas RB’s e quem sabe com uns golzinhos?! O volante artilheiro já tem dois, quem sabe não saia mais um.

Cachazares (Cazares): Unanimidade da rodada, o Pelé equatoriano vem jogando muito. E contra o Fogão não será diferente. Menos de um gol nem comemoro! #Cravei.

Arrascaneta (Arrascaeta): A aposta da rodada! O meia do Cruzeiro é um dos principais responsáveis pela reação Celeste no campeonato. Diante da Chapecoense que veio de uma goleada, o uruguaio pode levar os mineiros a mais uma vitória e pode contribuir com gols!

UH FRED VAI TE PEGAR (Fred): Sempre deixa o dele em confrontos contra o Botafogo. Um dos maiores artilheiros da história do Brasleirão não deve decepcionar!

Gabigol (Gabriel): Mesmo jogando fora, Gabriel é uma excelente opção. O promissor atacante santista não tem “gol” no apelido a toa! Pode brilhar contra o Grêmio deixando seu golzinho.

Menino Jesus (Gabriel Jesus): Artilheiro do Verdão na temporada, Gabriel Jesus é unânime no ataque! O Palmeiras enfrenta o Figueira em casa, e menos de 10 pontos eu nem comemoro!

Gargamel de Minas (Marcelo Oliveira): Atlético-MG enfrenta o Botafogo que briga na parte inferior da tabela. O Galão da massa deve vencer, e o treinador é a melhor opção.

Comentários

Comentários