Em Busca da Mitada – Rodada #24

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

Daneuer (Danilo Fernandes): Os arqueiros que visitam a Arena da Baixada têm saído de lá com boas pontuações. Como Danilo é um bom goleiro, acredito que faça boas defesas e com sorte saia com o SG, pois o ataque do CAP não vem agradando. 

Kingnaldo (Reinaldo): O Rei de Campinas vem fazendo ótimas pontuações e sendo muito participativo nos jogos da Macaca. Enfrentando o América, mais morto a cada rodada, o lateral deve pontuar bem e manter o SG. 

UFARINE (Buffarini): O Tricolor precisa urgentemente dessa vitória e o lateral vai querer contribuir com subidas ao ataque. Se a defesa não for vazada, Buffa deve pontuar razoavelmente bem. (Diego Renan é outro ÓTIMO nome).

Kratos (Maicon): Mesma coisa do lateral, somado ao fato de ser bom no jogo aéreo e pode balançar as redes usando a careca. 

Vitor HuGOL (Vitor Hugo): O maior problema do Grêmio é o chuveirinho defensivo, enquanto a maior virtude palmeirense é o ofensivo. Na última rodada disse aqui que VH guardaria contra o SP e acho que vai guardar de novo em Porto Alegre. 

Arrascapeta (Arrascaeta): O dono da média excelente e do coração dos cartoleiros. Arrasca e cia enfrentam o Botafogo em BH e a promessa é de mais uma vitória celeste, já que a fase é ótima. Acredito em pelo menos uma assistência do uruguaio. 

Diego Showza (Diego Souza): Diego precisa voltar a assumir o protagonismo do Leão se quiser que o time saia dessa situação. É clássico, mas o Sport joga em casa e deve tomar as rédeas da partida. O meia costuma jogar bem na Ilha e é o homem dos pênaltis e faltas. 

Kinder Bueno (Vitor Bueno): O duelo contra o Timão é complicado, mas o Peixe em casa sempre é muito forte. O jovem faz um belo campeonato e está na hora de voltar a mitar com força. Boa aposta! 

One Chopp (Ábila): Caneleiro? Ábila vem calando a boca dos críticos com muita bola na rede e até assistindo companheiros. O Cruzeiro é favorito diante do Fogão e deve sair com a vitória com mais um gol do argentino.

Rogerwandovski (Roger): Goleador da Macaca e em boa fase, Roger deve de novo balançar o barbante contra o fraco e apático América. Não está provável no Cartola, é bom ficar de olho para mudar caso a lesão seja confirmada. 

Lá vem o (Chávez): Esse gringo vem resolvendo o problema ofensivo do São Paulo com muitos gols importantes anotados nos últimos jogos. O Tricolor recebe o Figueira no Morumbi e vai querer partir pra cima em busca dos três pontos. 

Amado Batista (Eduardo Baptista): A Ponte faz um bom campeonato sob o comandando do jovem treinador. É a grande favorita da rodada por jogar em casa contra o lanterninha. 

Comentários

Comentários