Em Busca da Mitada – Rodada #25

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

Neuer do Acre (Weverton): O Furacão vai a Recife enfrentar o quase rebaixado Santinha. Deve sair com ao menos um empate e receber alguns ataques desesperado do ataque coral. 

Ayrton (zero criatividade pra esse apelido): Esse lateral tem uma média ótima e jogando em casa contra o lanterna tem tudo para melhorar seus scouts. Vamos torcer também para ao menos marcar um gol. 

Arrocha (Marcos Rocha): Voltando de lesão, o lateral vai querer recuperar a boa fase. O Galo deve vencer o Sport sem muita dificuldade e Rocha manter a média de sempre. 

Gerohummels (Geromel): Baita zagueiro que raramente pontua mal. Contra a Ponte, Geromel deve somar seus pontinhos em roubadas de bola. Fora isso, o gremista é excelente na bola aérea. 

Beckenbauernando (Ernando): O colorado é outro muito bom no jogo aéreo e geralmente vai bem roubando bolas. O jogo é de seis pontos, mas o time do Vitória é bem limitado e o Inter deve aproveitar. 

A Mitada não me Scarpa (Gustavo Scarpa): Vem jogando muito bem e mantendo a regularidade. O Flu vem embalado da vitória diante do Galo e deve vencer a Chape em seus domínios. 

Que assim Seijas (Seijas): Cobrador de pênaltis do Colorado, Seijas deve comandar o meio-campo e o Inter sair vitorioso. Dessa vez ele mita com raiva! 

Camito > Garrincha (Camilo): O meia botafoguense mudou a cara do time e vem sendo o nome da reação do time no campeonato. O jogo contra o Santos é muito complicado, mas o Fogão em casa deve sair com a vitória e o meia participar das jogadas ofensivas. 

Dom Fredom (Fred): A escolha pelo atacante do Galo foi bem difícil, mas pela defesa do Sport ser ruim na bola aérea, a vaga acabou ficando com Fred e esperamos que ele não nos decepcione. 

Dentinho Uruguaio (Nico López):  O uruguaio enfrenta uma seca de gols, mas como o Inter precisa buscar os três pontos de qualquer maneira jogando em casa. 

Lá vem o (Chávez): O argentino vive grande fase! Com seis gols em nove jogos pelo tricolor, que enfrenta o desfalcado Cruzeiro no Morumbi. O gringo não deve decepcionar.

Gargamel (Marcelo Oliveira): O grande favorito da rodada é o nosso escolhido. O Galo deve vencer e não sofrer gols, fazendo com que o professor some ótima pontuação. 

 

Comentários

Comentários