Em Busca da Mitada – Rodada #26

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

VanDEUSlei (Vanderlei): O arqueiro santista costuma fazer ao menos uma defesa difícil por jogo na Vila. Contra o Santinha, esperamos que mantenha a média e que não seja vazado. 

Novo Júnior (Jorge): Recebendo o Figueirense e com o Fla jogando muito bem, o lateral deve se destacar apoiando o ataque e roubando bolas na defesa. Se mantiver o SG, Jorge tem tudo pra ir muito bem na rodada.

Mictor Ferraz (Victor Ferraz): Figura garantida do quadro quando o Peixe joga em seus domínios. Geralmente vai bem no Alçapão e contra o Santa Cruz esperamos mais um bom jogo do Mictor. 

Reverckenbauer (Rever): Escalado pelo mesmo motivo do menino Jorge. O Fla deve manter o SG e o zagueirão também pode ser uma arma no jogo aéreo ofensivo. 

GeroHummels (Geromel): Decepcionou na última rodada assim como todo o  time do Grêmio, mas possui crédito de sobra no meu coração. Geromel tem uma média incrível e costuma ser ainda melhor jogando no RS. Cheirinho de redenção com direito a gol de cabeça… 

Novo Zico (Diego): Comandante da meiuca carioca, Diego vive boa fase e mais uma vez deve guiar o ataque do Mengão. Gostaria de muitas assistências nesse jogo e, se Deus quiser, um golzinho. 

Cachazares (Cazares): Voltando de lesão e estreando em clássicos, o equatoriano virá com fome pra mostrar serviço. E como a fase do Galão é bem melhor que a da Raposa, o Alvinegro deve tomar as rédeas da partidas com Cazares sendo bastante participativo e criando boas chances. 

Kinder Bueno (Vitor Bueno): Esse ainda não me decepcionou e acredito que também não será dessa vez. O Santos vem de duas vitórias seguidas e pra seguir na briga é obrigação bater o Tricolor na Vila. Menos de 12 pontos pro meia eu nem comemoro!

Damigol (Leandro Damião): Não irei me alongar, o atacante é o cobrador oficial de pênaltis e a referência dentro da área. Aposto que balançará as redes do Figueira pelo menos uma vez. 

Luanel Messi (Luan): O Grêmio não vive lá grande fase, mas o campeão olímpico sempre é um ótimo nome pra esse joguinho. Sofre faltas, rouba bolas e chama a responsabilidade. Acho que vem uma pontuação de razoável pra boa diante do Flu na Arena. 

Pastor (Ricardo Oliveira): Nosso Pastor sempre marca gols em jogos assim e dessa vez não será diferente. O Peixe deve passar com tranquilidade por esse jogo e a dupla Bueno e Oliveira fará uma grande exibição. 

Dorivaldiola (Dorival): Peixe no G4 e Coral no Z4. Santos muito bom em casa e Santa muito mau fora. Quer mais motivos para escalar o professor? 

 

Comentários

Comentários