Em Busca da Mitada – Rodada #27

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

VanDEUSlei (Vanderlei): Paredão santista e um dos melhores goleiros do campeonato. Na Ilha, o Leão pode pressionar, mas Vanderlei é muito seguro e deve fazer boas defesas e pontuar bem mesmo se vazado. 

Novo Júnior (Jorge): Possui uma média boa e deve mantê-la diante do Cruzeiro. O Fla vai buscar a vitória pra não desgrudar da liderança e o lateral pode ser bastante acionado. 

Tio Chico (Fábio Santos): O Galo encara o Inter em casa e a previsão é de vitória sem muito sofrimento. Fábio tem jogado muito bem em BH, e contra um time na zona de rebaixamento não deve ser muito diferente. 

Mitor Hugol (Vitor Hugo): Uma das armas do líder Palmeiras é a bola aérea. E, sem dúvidas, VH é uma das melhores munições. O Palmeiras não deve ser vazado contra o Coxa, em São Paulo, garantindo uma boa pontuação pro zagueiro. 

Reverckenbauer (Réver): Mais uma vez presente em nossa seleção, Rever faz o básico, e é por isso que está aqui. Se marcar, mita com força! 

Camito (Camilo): Craque do Fogão e em ótima fase. Camito e CIA enfrentam o lanterna América, que mesmo com a vitória na última rodada, parece morto. Acredito em no mínimo uma assistência do cabeludo. 

Cachazares (Cazares): Esse baixinho é craque de bola e graças a Deus tá voltando de lesão pra salvar o Cartola. Ao menos um golzinho diante do Colorado em crise ele deve fazer. 

Zico com Grife (Diego): Em boa fase e com o Fla na cola do líder, Diego deve chamar a responsa e comandar a meiuca, deixando muitos companheiros na cara do gol. 

Pedala Ronho e Mr. Satan (Robinho e Fred): Os homens gol do Galão da Massa virão com tudo pra cima do Inter. Não tenho bola de cristal, mas acredito num 3×0 do Atlético nesse jogo, com os atacantes sendo bastante acionados. 

Glória Glória Aleluia (Gabriel Jesus): O medalhista olímpico e artilheiro do Brasileirão costuma marcar em jogos desse tipo. É com certeza uma das unanimidades da rodada. 

Gargamel (Marcelo Oliveira): Como disse anteriormente, creio numa vitória tranquila do Galo e com boa pontuação geral do time. 

Comentários

Comentários