Em Busca da Mitada – Rodada #28

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

Van der Lei (Vanderlei): Santos, como sempre, é a melhor opção de SG quando joga na Vila. Contra o frágil ataque do Atlético-PR, não se espera outra coisa. Além disso, o arqueiro vive uma ótima fase e as chances de DD’s são altíssimas.

Mictor Ferraz (Victor Ferraz): Jogando na Vila, onde o Peixe é quase imbatível, Ferraz sempre é uma ótima opção. Com grande participação ofensiva, o defensor pode contribuir com assistências.

Advogado Wellington (Wellington Silva): Jogando contra o Sport que tem uma frágil defesa, o defensor é uma boa opção. Tendo uma boa média de roubadas de bola, o lateral-direito não deve decepcionar.

Little Junior (Juninho): Enfrentando o América, o mito Juninho deve fazer o que sempre faz no Couto. Sempre roubando muitas bolas e se destacando na bola parada, ele deve pontuar muito bem.

Kompany da Vila (Luiz Felipe): O jovem zagueiro santista tem se destacado muito e pontuado bem. Na Vila o Santos não costuma tomar gol e o Atlético-PR não pontua fora de casa, cenário perfeito para mitada!

Doutor Scarpa (Gustavo Scarpa): Fluminense recebe o Sport no Rio de Janeiro. Gustavo Scarpa é o principal nome do Tricolor no ataque, encarregado das cobranças de bolas paradas, sendo assim ele não deve decepcionar contra o desesperado Sport.

Camito (Camilo): Botafogo recebe o Corinthians na Arena Botafogo, o time da estrela solitária conta com o mal retrospecto do Timão fora de casa nesse campeonato e conta com Camilo para organizar as jogadas de ataque da equipe o cabeludo deve mitar!

Beckham da Vila (Lucas Lima): Santos na Vila é sempre favorito, enfrentando um dos piores visitantes do campeonato o Peixe tem tudo para mandar bem. Lucas Lima deve ser o principal jogador da meiuca do Santos, já que Vitor Bueno está machucado. Tem tudo para mostrar o seu bom futebol e conseguir uma boa pontuação.

Verdadeiro Neymar (Neílton): Um dos destaques do Fogão no campeonato, principalmente dentro de casa, o avançado é obrigação! Jogando contra o Corinthians que vem em queda livre, o camisa 7 vai fazer valer todo investimento.

Glória, Glória, Aleluia! (Gabriel Jesus): Mesmo enfrentando o desesperado Santa Cruz fora de casa, o Verdão vive grande fase e está sem perder no campeonato há 10 jogos. O artilheiro do torneio não está para brincadeira e promete não decepcionar.

Pastor Oliveira (Ricardo Oliveira): Mesmo retornando de lesão, o experiente artilheiro do Peixe joga em casa contra um dos piores visitantes do torneio. O camisa 9 santista vai meter um golzinho!

Comentários

Comentários