Em Busca da Mitada – Rodada #31

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

Fernando Prass Negro (Jailson): Jogando contra o Figueirense fora de casa, o líder Palmeiras pode até sofrer um pouco, mas tem grandes chances de sair com SG é Jailson pode fazer algumas DDs.

Cafu de Itaquera (Fagner): Contra o América-MG em casa nossa querida Thammy deve mitar e nos ajudar nessa rodada.

Buchecha sem Claudinho (Wellington Silva): O jogador do Fluzão está muito bem no campeonato e enfrentando o São Paulo dentro de casa pode sair com SG e talvez uma assistência.

Cabeça de Ovo (Bruno Rodrigo): O Ruy Cabeção da zaga está muito bem após a volta de Mano Menezes ao Cruzeiro e contra a Chapecoense em casa o SG é obrigação.

Tom Cruise da Zagueirância (Henrique): Após a polêmica no jogo contra o Flamengo, Henrique deve jogar com sangue nos olhos contra o São Paulo. Talvez um SG e um golzinho de bola parada?

Rei da Ilha (Diego Souza): Todo mundo sabe como esse cara se transforma em Recife. Esperamos nada menos que 7 gols contra o Vitória.

Ronho com Bi (Robinho): O Robinho verdadeiro está arrebentando no Cruzeiro e deve ser o líder da equipe no embate contra a Chapecoense.

Scarpinha quando nasce (Scarpa): O meia do Fluminense tem encantado nesse Campeonato, contra o São Paulo não será diferente.

Sentiu a Coxa™ (Guilherme): Guilherme tem jogado de atacante nos últimos jogos pelo Corinthians, portanto é a melhor opção do time de Itaquera para o meio.

El Tanque (Abila): O que Wanchope Abila tem feito no Cruzeiro é espetacular. Espero que ele não nos decepcione hoje. WANCHOPE ABILA LALALALALALALA…

O Romero errado (Romero): Romero, dessa vez vai ser fácil, eu juro, é o América-MG meu caro amigo, encarna seu irmão só por essa tarde.

Comentários

Comentários