Em Busca da Mitada – Rodada #35

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

Van Deus Lei (Vanderlei): Paredão santista e um dos melhores goleiros do campeonato, Vanderlei costuma fazer ao menos uma DD por jogo. Se sair com o SG, contra um Vitória desesperado e que arrisca muito, tem tudo pra mitar.

Mictor Luis (Victor Luis): Meu Fogão é gigante e deve sair com uma vitória sem muitos sustos diante da Chape. O lateral vem se destacando muito nos últimos jogos, subindo ao ataque e roubando bolas, e por isso é um dos nossos escolhidos.

Cabeça de Ovo (Wellington Silva): Um monstro nas roubadas de bola! O Fluminense recebe um dos piores visitantes do Brasileiro e deve pelo menos empatar. Por ser muito regular, acreditamos em mais uma boa atuação do carequinha.

Beckenbauer do Couto (Juninho): Contra um Santa Cruz completamente morto, o Coxa não deve sofrer gols. Juninho é um ótimo jogador e também se destaca nas RB’s.

Boateng com Dignidade (Emerson Santos): Confiando na vitória do Fogão diante da Chape, escolhemos o zagueiro mais confiável pro Cartola. Emerson tem uma média regular e se sair com o SG já tá beleza.

Juanel Messi (Juan): O melhor baixinho canhoto da história vai passar o carro por cima do Santinha. Por ser o homem da bola parada, Juan deixará ao menos uma assistência.

Kinder Bueno (Vitor Bueno): O mito voltou! VB vai dar uma assistência para o Pastor e se pá ainda deixa o seu golzinho.

Novo Zico (Diego): Contra o Lanterna, o Fla vai voltar a vencer no Brasileirão com direito a uma bela atuação do meia Diego. Menos de 8 pontos eu nem comemoro.

Neymar do Nordeste (Rogério): Numa Ilha do Retiro lotada, o Sport precisará vencer para se livrar de vez da chance de queda. Rogério marcou nos últimos três jogos e pode dar continuidade a boa sequência.

Kleber Bambam (Kleber): Jogando no Couto, o Coxa deve partir pra cima do Santa e tem tudo pra sair com a vitória. O Gladiador vai receber uma linda assistência do Juan para balançar as redes.

Pastor (Ricardo Oliveira): Com o Santos precisando dos três pontos para seguir na cola do Palmeiras, RO será bastante acionado e deixará pelo menos uma bola no fundo do gol.

Jairdiola (Jair Ventura): O Fogão recebe a Chape e deve sair com uma vitória tranquila e sem sofrer gols.

Comentários

Comentários