Em Busca da Mitada – Rodada #36

Os cartoleiros tão tipo bomba e a seleção tá escalada! Hora de separar os homens dos meninos e mitar como nunca. Essa é a nossa seleção, feita pra quebrar a banca, os recordes e vencer os amigos. Chama o bombeiro!

Muralhuel Neuer (Alex Muralha): Apostando na defesa segura do Mengão, Alex Muralha é o nosso arqueiro escolhido pela boa chance de manter o SG e ainda realizar algumas defesas diante do ataque do Coxa.

Arrocha is Back (Marcos Rocha): Voltando depois de muito tempo lesionado, Arrocha é um dos nossos laterais favoritos há anos, por subir ao ataque com qualidade e ainda pontuar roubando bolas. Contra o rebaixado Santa Cruz, o Galão da Massa é franco favorito para sair com uma vitória tranquila, mesmo com um time misto.

Diego ReLamh (Diego Renan): Figurinha repetida, se for boa, a gente cola no álbum sim! Diego Renan deu certo pra gente o ano inteiro e contra o Figueirense, no Barradão, não deve ser diferente. 3 Pontos pro Vitória e 10 pro Mito da lateral.

Reverckenbauer (Réver): Mesma coisa do Muralha. Apostar em dois SGs do mesmo time pode ser arriscado, mas acreditamos em um jogo meio amarrado e sem muitas chances de gol. O zagueirão bem que podia guardar um de cabeça, né?

Gêmeo do Futebol (Wallace Reis): O sósia do chará do vôlei vem pra completar o time misto do Grêmio. Apostamos no Tricolor por estar jogando em casa e contra o América que é praticamente inofensivo fora de casa. Deve manter o SG e ainda roubar uma bola.

Novo Zico (Diego): Ferrou com o bonde na rodada passada, mas dessa vez não vai acontecer. Pelo menos uma assistência você vai deixar! Por favor, nunca te pedi nada, Diegão.

Cachazares (Cazares): O baixinho é muito bom de bola e vai vir com sangue no olho pra mostrar serviço diante do Santa. Acreditamos em uma boa vitória do Galo, com direito a atuação de gala do equatoriano.

Arrascaneta (Arrascaeta): Está mais uma vez aqui por ter uma média de pontos excelente, principalmente quando joga em casa. Arrasca tem jogado bem e mais uma vez pode participar de gols da equipe celeste em um jogo que promete ser bem aberto, contra o Santos.

Mr. Satan (Fred): Mesmo motivo dos outros jogadores atleticanos escalados. Em outras palavras: O Santa é muito frágil e o Galo não tem nada a perder. Deve partir pra cima e sair com uma boa vitória, com boa atuação geral. Fred briga pela artilharia e vai vir seco pra balançar a rede.

Di Marinho (Marinho): Vai mitar e sabia sim! O Pelé do nordeste vai mais uma vez carregar o Leão da Barra nas costas para os 3 pontos. Acredito em mais de 12 pontos pra fera. UNANIMIDADE.

Harry Pottker (Pottker): O Bruxo de Campinas também é um dos artilheiros do campeonato e tem tudo pra marcar diante do Flu, que atravessa uma fase horrível. O atacante terá oportunidades, já que em casa a Macaca costuma jogar bem.

Gargamel (Marcelo Oliveira): Ainda precisa explicar o motivo de escalar o pessoal do Galo?

 

 

Comentários

Comentários