En Busca del dinero – Rodada #12

O “En Busca del Dinero” vai dar uma luz para você que quer montar um time para ganhar cartoletas e manter um patrimônio interessante, para aí sim ir em busca da mitada. Então vamos ao time!

Goleiro: 

Alex Muralha (C$ 6.06):  A MURALHA do Mengão é uma boa opção para valorização, e deve trabalhar bastante diante do vice-líder Internacional!

Zagueiros: 

Maicon (C$ 9.14): Vem desvalorizado e sempre é uma boa opção. Diante do Fluminense, o excelente zagueiro deve manter o SG, e quem sabe fazer um golzinho?! Lembrando que o defensor cobra faltas.

Vitor Hugo (C$ 8.60): Sempre é uma boa quando o Palmeiras joga em casa. Não deve perder seu SG, e quem sabe não deixa o dele de cabeça? 

Laterais:

Carlinhos (C$ 3.94): Opção barata, vem desvalorizado e o São Paulo não deve sofrer gols. O lateral deve pontuar bem.

Diego Renan (C$ 10.28): Bastante desvalorizado, deve recuperar as cartoletas perdidas na última rodada, já que no Barradão o lateral sempre faz boas partidas.

Meio Campo:

Cazares (C$ 11.69): Um dos melhores e mais regulares do campeonato, felizmente está desvalorizado, deve valorizar bastante deixando pelo menos um gol.

Moisés (C$ 8.17): Deve pontuar bastante com roubadas de bola e valorizar.

Alan Patrick (C$ 11.61) : Comandante da meiuca rubro-negra, deve finalizar bastante já que o Inter jogará com seu goleiro reserva, se tudo der certo ele deixa pelo menos um gol e uma assistência. 

Ataque: 

Gabriel (C$ 9.43): ESTÁ MUITO DESVALORIZADO e mesmo jogando fora, é uma excelente opção. O promissor atacante santista não tem “gol” no apelido a toa! Pode brilhar contra o Grêmio deixando seu golzinho. 

Cueva (C$ 8.00): Seu primeiro jogo em território brasileiro, vai querer mostrar serviço. Como o jogador terá a regra de valorização da primeira rodada, Cueva é uma ótima opção já que deve deixar pelo menos uma assistência e pontuar bem.

Guerrero (C$ 6.90): O atacante peruano vai querer aproveitar para manter a boa fase, deve deixar pelo menos um golzinho. OBS: Inter vai com desfalques importantes na zaga.

Técnico: 

Milton Mendes: Um dos mais em conta para a rodada, não deve decepcionar, já que o Santa tem grandes chances de ganhar sem dificuldades.

 

 

 

Comentários

Comentários