En Busca del Dinero – Rodada 11

O “En Busca del Dinero” vai dar uma luz para você que quer montar um time para ganhar cartoletas e manter um patrimônio interessante, para aí sim ir em busca da mitada. Então vamos ao time!

Goleiro:

João Carlos (C$ 6.46): João Carlos é um bom goleiro e a Ponte vai enfrentar o Vitória fora de casa. A chance de SG é pequena, mas João deve fazer muitas DD’s já que o Vitória chuta muito ao gol. É uma boa opção para valorização.

Zagueiros: 

Alan Costa (C$ 2.09): O Inter vai jogar contra o péssimo ataque do Botafogo dentro de casa. A chance de manter o SG é absurda e Alan é a melhor opção de valorização.

Balbuena (C$  2.87): Balbuena não jogou a última partida do Corinthians e possui uma média baixa. Volta na partida contra o Santa em casa e pode manter o SG e ainda fazer um gol em bola parada.

Laterais:

Victor Ferraz (C$ 14.58): O clássico San-São é conhecido por sempre apresentar muitos gols. O Santos não deve sair com o SG, mas Victor Ferraz é um lateral que articula muito bem as jogadas e chega bem na frente, pode sair com uma ou mais assistências.

Samuel Xavier (C$  6.72): O Sport enfrenta a Chapecoense dentro de casa e com a força da Ilha pode sair com uma vitória. Samuel Xavier pode pontuar bem, inclusive mantendo o SG.

Meio-Campo:

Uillian Correia (C$ 8.23): UM LADRÃO DE BOLAS INVEJÁVEL! Isso é Uillian Correia. Vem de suspensão por cartão vermelho, portanto, é uma boa opção para valorização, levando em conta ainda que contra um ataque do nível do Corinthians em casa, o volante deve ter que trabalho.

Gabriel Xavier (C$ 7.31): Tem feito um ótimo Campeonato e deve ajudar o Xpó a buscar uma vitória contra a Chape querida em casa.

Bady (C$ 8.37): NOS SALVE BADY, NOS SALVE! Bady é o principal jogador do Figueirense, que vai enfrentar um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O jogador vem desvalorizado e as principais jogados do Figueirense devem sair do pé dele, quem sabe um gol e uma assistência? É a nossa aposta na rodada.

Ataque:

Paolo Guerrero (C$ 6.74): ACABOU O CAÔ??????? Espero que sim. Paolo Guerrero volta ao Fla no clássico contra o Fluminense (ÚNICA VÍTIMA DO JOGADOR EM CLÁSSICOS NO RIO), espero que volte fazendo gols, é a única oportunidade que vou dar à ele.

Eduardo Sasha (C$ 10.90): Vem desvalorizado e cá entre nós? É um jogador sensacional. O Inter joga contra o Botafogo em casa e vai buscar a vitória a qualquer custo e Sasha é o cara que pode meter ela pra rede, com Vitinho de fora.

Clayton (C$ 6.00): Quem assiste os jogos do Atlético sabe que o jogador não tem jogado tão bem, mas é muito agudo e tenta muito. Acredito que nesse clássico contra o América-MG ele desencanta!

Técnico:

Cristóvão Borges (C$ 12.37): Muito desvalorizado e com o Corinthians com grandes chances de manter o SG, Cristóvão é a melhor opção!

Comentários

Comentários