En Busca del Dinero – Rodada #32

O “En Busca del Dinero” vai te ajudar a montar um time para ganhar cartoletas e manter um patrimônio interessante, sem deixar de lado a pontuação. Para a atual rodada, a escalação é essa:

Goleiro:

Victor (C$9.86)
Lateral: Fábio Santos (C$8.19)
Lateral: Mena (C$3.73)
Zagueiro: Mina (C$7.48)
Zagueiro: Vitor Hugo (C$8.82)

Nossa defesa é composta por jogadores de seleção e outros já consagrados no Fantasy Game como Vitor Hugo e Fábio Santos. No gol, Victor vem de uma péssima pontuação na rodada passada e tem chance de garantir o SG.

Meia: Moisés (C$9.22)
Meia: Raphael Veiga (C$4.39)
Meia: Hyoran (C$4.44)

Moisés e Raphael Veiga sempre estão presentes no En Busca del Dinero pelo seus preços baixos e suas chances de pontuarem bem. Hyoran, assim como os outros, também participa das jogadas ofensivas de sua equipe, portanto, podem fazer gols.

Atacante: Kazim (C$6.27)
Atacante: Zé Eduardo (C$11.11)
Atacante: Guerrero (C$7.01)

Ambos os atacantes atuam em casa nessa rodada e são uma das esperanças de gols de seus respectivos times. Zé Eduardo, particularmente, deve valorizar bastante devido à sua média elevada e pontuação baixa na última rodada.

Técnico: Argel Fucks (C$10.20)

Argel tem a missão de salvar o Vitória do rebaixamento e para isso os jogos em casa são imprescindíveis. Enfrenta um Cruzeiro que jogou no meio de semana e divide atenções entre o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Comentários

Comentários

Matheus Moura

Estudante de Jornalismo, fanático por Futebol e apaixonado pelo Corinthians.