Obrigado, Danilo Fernandes

Decidi usar meu espaço aqui no Blog para falar como torcedor. Venho agradecer à este grande goleiro por tudo que fez pelo Sport em todas as oportunidades em que vestiu a camisa do Leão e defendeu, literalmente, nossas cores.

111danilo2

Chegou como apenas mais um “esquenta banco”, e  logo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 recebeu uma missão gigantesca: substituir o ídolo máximo, Magraõ. E a missão foi cumprida com louvor e brilhantismo, Danilo Fernandes conseguiu se firmar como titular após atuações memoráveis e defesas milagrosas, fazendo o torcedor Rubro-negro relembrar os tempos áureos do grande ídolo.

Danilo foi peça fundamental na melhor campanha do Leão na era dos pontos corridos. Por muitas vezes sendo responsável direto pelo resultado. Como esquecer os milagres na Arena do Grêmio? Ou a sequência de defesas contra o Palmeiras, no Pacaembu? E aquela saída perfeita nos pés de Alexandre Pato? É, Danilo… Vamos sentir sua falta.

111danilo

Um cara humilde, batalhador e com uma imensa vontade de vencer. Que honrou o manto e respeitou a gigantesca história e tradição do maior do Nordeste. Desejo de coração toda a sorte do mundo – menos contra a gente – no Internacional. Que você possa alcançar todos os seus objetivos profissionais e que um dia possa voltar a defender o Leão. Mais uma vez, obrigado por tudo, Danilo!

PST!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta