Sem Acréscimos – Semifinais (Ida) – Copa do Brasil

O intuito do Sem Acréscimos é resumir jogo a jogo cada fase da Copa do Brasil para aqueles que não conseguem acompanhar todas as partidas devido a correria diária, ou simplesmente para quem não curte as enrolações dos principais veículos de mídia e prefere uma leitura mais rápida e direta ao ponto. Sinta-se a vontade para deixar sua opinião no campo de comentários ou através do nosso Twitter @SemClubismo_FC.

Internacional 1×2 Atlético-MG

Em uma atuação fantástica de Victor e com Pratto decidindo, o Galo venceu fora e leva uma boa vantagem para Minas Gerais. Mesmo com os reservas, o Internacional foi superior nos 90 minutos, mas não teve competência suficiente para marcar. Com apenas três minutos de jogo, Otero recebeu passe de Lucas Pratto e abriu o placar no Beira-Rio. A partir daí, só deu Colorado, porém pararam na grande atuação do arqueiro do time mineiro. Aos 23 da etapa final, o Inter foi recompensado e empatou a partida com William, batendo pênalti sofrido por Anderson. Pouco tempo depois, os visitantes fizeram o segundo gol, mas Pratto estava em posição irregular. Em lampejos de inspiração do Galo na segunda etapa e em um maravilhoso contra-ataque puxado por Cazares, Luan recebeu na grande área e deixou Lucas Pratto sozinho para por o Atlético em vantagem, já nos 44 da etapa complementar.

Cruzeiro 0x2 Grêmio

Nem 55 mil pessoas no Mineirão foram suficientes para combater o efetivo Grêmio esta noite. O Cruzeiro começou melhor, e quase saiu na frente com o uruguaio Arrascaeta, mas em sua primeira chegada, os visitantes abriram o placar com um golaço! Após belíssima troca de passes, Luan recebeu e bateu com uma categoria incrível, tirando o goleiro Rafael da jogada. O segundo tempo teve os mineiros superiores, com grandes chances de empatar a partida, porém não tiveram competência para empatar. Letal, o Grêmio chegou ao segundo gol, mesmo estando mal na partida. Em um excelente contra-ataque, Ramiro deixou Douglas na cara do gol, o experiente camisa 10 não perdoou e ampliou. Os donos da casa não se entregaram, mas não foi suficiente para tirar a boa vantagem gaúcha para o jogo da volta.

Craque da Rodada: Luan

O Grêmio calou o Mineirão lotado e deu um passo grande rumo a final. O jovem promissor Luan, fez um gol de placa e abriu o caminho da vitória Tricolor em Minas. Com isso, o atacante foi eleito o Craque Sem Clubismo dos jogos de ida da semifinal.

lian

Comentários

Comentários