Só gostaria de um “Habemus Padrão de Jogo” – Pré Jogo Cruzeiro X Uberlândia

Cruzeiro enfrenta o Uberlândia nesta terça no Mineirão buscando, acima da vitória, uma melhora no conjunto.

O Cruzeiro do técnico Deivid, nesta terça à noite (típico horário de série B hein, FMF?!) buscará mais 3 pontos no Campeonato Mineiro e enfrentando o bom time do Uberlândia que busca a liderança assim como a equipe celeste, há a garantia de que teremos um bom jogo.

Treinando desde quinta-feira com uma linha de quatro no meio, Arrascaeta um pouco mais centralizado avançado e Rafael Silva como um 9 nato, Deivid parece estar buscando soluções para um “buraco” formado na meiuca em todas as partidas no ano e que parece ser um dos maiores (se não o maior junto com as laterais) problemas da equipe.

A busca é por um padrão de jogo, a busca é por um time mais compacto, com aproximação, troca de passes rápidas, boa chegada no ataque, com velocidade nas pontas, com uma boa saída dos volantes, mas também com consistência defensiva, que não deixe a zaga sempre desguarnecida. É isso que o torcedor quer ver, acima dos 3 pontos, queremos um time que ao menos pareça ser competitivo, um time que jogue bola.

Amanhã estaremos no Mineirão, apoiando sempre, mas buscando o retorno, que nós sabemos que esse elenco consegue nos dar. Nós conhecemos a qualidade de jogadores como Romero, Ariel Cabral e Arrascaeta, mas erros bobos e muitas vezes dificuldades por parte de alguns jogadores específicos tem atrapalhado.

O time vai jogar no 4-4-1-1, com Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral e Alisson; Arrascaeta e Rafael Silva, esperamos um bom futebol e VAMOS LA BANDA!

Por: Yuri Laurindo

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta