Você está vivendo a história!

Aquela canhota, espetacular como nenhuma na história jamais será. Aquele drible curto característico, que ninguém jamais alcançará. Lionel Messi, o argentino venerado por milhões de amantes por futebol. O Bernabeu, que já se curvou diante de tantos craques, mais uma vez sofreu na mão de D10S, mais uma vez viu o baixinho decidir EL Clásico.

São 500 gols com a camisa do Barcelona, o quarto maior artilheiro por um único clube da história, atrás de nomes como Pelé e Muller. Nós estamos diante da história e ela nos agracia com dribles geniais, toques sutis e muito correria, ah, a correria com a bola no pé. Ainda dói, Casemiro? Dessa vez você não conseguiu.

O dia 23 de Abril de 2017 ficou marcado novamente como um show do extraterrestre e nós somos testemunhas oculares disso tudo. É surreal parar pra pensar nisso sempre que ele faz chover. Mais surreal ainda é que vemos não só ele fazer isso. Um tal português marrento também nos brinda com a história. Ah, mais um Ronaldo no mundo da bola, esse marcou incríveis 100 gols em Copas Européias. Um Robô completo como poucos. Ontem a noite foi de Messi, mas pare pra pensar, você está vivendo a história, não canse de lembrar disso, lembre-se sempre. Não compare-os, admire-os.

Comentários

Comentários